MaterDei: "Sergio Guanabara liberou as licenças em tempo recorde", lembra ACM Neto – Toda Bahia

Da Redação

Em seu discurso na solenidade de inauguração do Hospital MaterDei, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, homenageou todos os trabalhadores que participaram da construção do empreendimento e ressaltou a importância de os dirigentes da unidade terem confiado na Prefeitura.

“Fico feliz por saber que este projeto, que vai gerar centenas de empregos, foi iniciado em minha gestão e espero que esta unidade de saúde seja mais uma grande referência na Bahia em inovação e gestão. Parabéns e muito sucesso a todos que acreditaram neste sonho”, escreveu ACM Neto em suas redes sociais, logo após o evento.

Lançamento da pedra fundamental (Foto: Divulgação)

Ainda em seu discurso, Neto lembrou do ex-secretário Sergio Guabaraba, que liberou as licenças em tempo recorde para o início das obras. “Chamei Sérgio e disse: eu quero que você tenha uma atenção especial e que a gente possa mostrar o novo padrão de eficiência e análise de projetos que nós conseguimos implementar na Prefeitura de Salvador. E eu falei a todos os dirigentes do MaterDei: vocês vão ver que terão na prefeitura parceiros sérios. Nós vamos agir com transparência. Nós vamos procurar facilitar tudo que for necessário, e isso não vai se resumir apenas à análise burocrática das licenças, mas também como encaixar um empreendimento desse porte aqui, uma área tão importante pra nossa cidade”, disse ACM Neto.

O ex-prefeito lembrou também que o projeto do BRT, que está com obras avançadas, também vai facilitar o acesso ao MaterDei e impulsionar o serviços de saúde na rede privada em nosso estado, além de contribuir para a consolidação de uma transformação urbanística que está acontecendo em Salvador.

Assista ao vídeo:

Hospital

Com quase 61,2 mil metros quadrados de área, o MaterDei conta com 24 pavimentos, heliponto, 369 leitos (sendo 40 CTI adulto e 40 UTI pediátrica), 21 salas de cirurgias e obstétricas, medicina diagnóstica, pronto socorro adulto e infantil, oncologia, além de um centro médico a 90 metros do hospital, com 62 consultórios.

Fonte: todabahia.com.br/materdei-sergio-guanabara-liberou-as-licencas-em-tempo-recorde-lembra-acm-neto