Moradores da capital enfrentam alagamentos em vários pontos da cidade – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

A terça-feira (4) começou com vários transtornos para os moradores da capital alagoana. As chuvas comuns a este período do ano, que geralmente são intensas e de curta duração, deixou várias ruas da capital alagadas. A previsão do Clima e Tempo para hoje é de possibilidade de chuva durante a manhã e parcialmente nublado para o…

A terça-feira (4) começou com vários transtornos para os moradores da capital alagoana. As chuvas comuns a este período do ano, que geralmente são intensas e de curta duração, deixou várias ruas da capital alagadas. A previsão do Clima e Tempo para hoje é de possibilidade de chuva durante a manhã e parcialmente nublado para o resto do dia.

Na Gruta, várias ruas ficaram intransitáveis, sendo uma das mais afetadas a Hugo Corrêa Paes. Devido a obras de saneamento, a situação ficou ainda mais caótica.

Em Mangabeiras, moradores das ruas Roland Simon e Waldomiro de Alencar relatam que a obstrução de galerias e de bueiros, fez a água da chuva se misturar a esgoto, causando alagamento e fedentina. A situação ocorre pelo segundo dia consecutivo.

Na Avenida Gustavo Paiva, além do risco de aquaplanagem para motoristas, os usuários do transporte coletivo ficam sob risco constante de banho de lama, uma vez que uma das faixas da avenida está completamente tomada por água, fazendo com que os veículos espirrem água em que aguarda o ônibus na parada.

Também foi registrado alagamento sob o viaduto João Lyra, em Mangabeiras. A reportagem do Alagoas 24 horas solicitou posicionamento à Prefeitura de Maceió e aguarda resposta.

Cortesia ao AL24h

imagem04-01-2022-11-01-31
imagem04-01-2022-11-01-31

Ruas da Gruta completamente alagadas

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1408811/moradores-da-capital-enfrentam-alagamentos-em-varios-pontos-da-cidade