Moradores de Canabrava recebem equipamento de lazer e anúncio de novas obras

Da Redação

Moradores de Canabrava receberam, na noite desta segunda-feira (10), um novo equipamento esportivo e de convivência para aproveitar os dias: a quadra poliesportiva e a Praça das 3 Mangueiras, situados na Rua Simone Machado. Além da entrega, o prefeito Bruno Reis assinou duas ordens de serviço para a substituição de toda a iluminação atual por LED no bairro e para a construção de uma contenção de encosta contemplando toda a Rua Papa-Capim, intervenção mais votada no Programa Ouvindo Nosso Bairro em 2021.

Além do prefeito, estiveram presentes na entrega da praça a vice-prefeita e secretária de governo, Ana Paula Matos, os titulares das secretarias de Manutenção da Cidade (Seman), Luciano Sandes, e de Ordem Pública (Semop), Marise Chastinet, e o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), Virgílio Daltro.

Praça

Na área de cerca de 300 m² foi construída uma quadra poliesportiva totalmente equipada e cercada com alambrado, muito útil para a prática de futebol, tão frequente na comunidade. A quadra faz parte da praça e também será utilizada para outras modalidades esportivas.

A área de lazer conta ainda com academia de ginástica e saúde completas, grama sintética e natural, acessibilidade e mobiliários diversos, a exemplo de mesa infantil, duas mesas de jogos, bancos pré-moldados, três esferas de concreto e dois pássaros de concreto. Para as crianças, foram instalados uma Casa do Tarzan em eucalipto, uma amarelinha, um cavalinho, um balanço duplo e um escorregador.

O investimento foi de aproximadamente R$400 mil. O equipamento é fruto do trabalho conjunto da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), Semop e Seman.

 

Fonte: todabahia.com.br/moradores-de-canabrava-recebem-equipamento-de-lazer-e-anuncio-de-novas-obras