Moreirense vence o Estoril e foge da zona de rebaixamento no Campeonato Português

Nesta terça-feira, foi inaugurada a 16ª rodada do Campeonato Português. Lutando contra o rebaixamento, o Moreirense recebeu o Estoril, que briga no topo da tabela. Em um jogo de realidades totalmente diferentes, os donos da casa venceram com gol brasileiro.

Ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, o brasileiro Rafael Martins recebeu bola na entrada da área e bateu cruzado para abrir o placar da equipe.

O gol foi o único da partida e garantiu a vitória do Moreirense, que chegou aos 15 pontos e saiu da zona de rebaixamento, ocupando a 15ª posição da tabela. O Estoril, por sua vez, estaciona na quinta posição, podendo ser superado pelo Portimonense.

Mais cedo, pela 16ª rodada, o Gil Vicente venceu o Tondela por 3 a 0, com gols de Murilo Souza, Matheus Bueno e Boubacar Hanne. Quem também venceu foi o Marítimo, que bateu o Vizela por 2 a 0. Tagueu e Guitane foram os autores dos gols.

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/campeonatos/liga-nos/moreirense-vence-o-estoril-e-foge-da-zona-de-rebaixamento-no-campeonato-portugues