Movimento de passageiros na rodoviária de Maceió é intenso no último dia de 2021 – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Para muitas pessoas esse promete ser o réveillon do reencontro. Depois de quase dois anos da Pandemia que matou milhares de pessoas em todo o mundo, muita gente vai rever familiares e brindar o ano novo fora de casa. É o caso do professor Miguel Rocha, 34 anos, que decidiu passar o Réveillon ao lado…

imagem01-01-2022-05-01-21
imagem01-01-2022-05-01-21

Para muitas pessoas esse promete ser o réveillon do reencontro. Depois de quase dois anos da Pandemia que matou milhares de pessoas em todo o mundo, muita gente vai rever familiares e brindar o ano novo fora de casa.

É o caso do professor Miguel Rocha, 34 anos, que decidiu passar o Réveillon ao lado da mãe, na cidade de Recife (PE). Essa é a primeira vez que ele sai de Maceió desde o início da pandemia da Covid-19. Para ele, será um fim de ano de muita emoção. “Tem muita saudade acumulada e muita felicidade em estarmos vivos”, disse.

Crédito: Jorge Farias/Alagoas24 Horas

Assim como  Miguel, outras pessoas também decidiram pegar a estrada nesse último dia do ano. No terminal Rodoviário João Paulo II, no Feitosa, o movimento foi intenso pela manhã.

A maior parte das viagens realizadas hoje tinha como destino as cidades do interior de Alagoas. Mas muita gente também decidiu sair do Estado. De acordo com informações da administração, a expectativa é que sejam realizadas 65 viagens interestaduais e 350 intermunicipais até o final do dia. Os destinos mais procurados fora do Estado são Recife (PE), Aracaju (SE) e Salvador (BA).

 

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1408268/movimento-de-passageiros-na-rodoviaria-de-maceio-e-intenso-no-ultimo-dia-de-2021