Obras da BRK interditam ruas da Ponta Verde e do Poço; veja quais – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

A BRK iniciará, nesta quarta-feira (12), duas manutenções emergenciais para a recuperação de redes de esgoto em bairros da parte baixa de Maceió. Os serviços serão realizados nas ruas Pedro Américo, no Poço, e Engenheiro Mário de Gusmão, na Ponta Verde, com previsão de início ainda pela manhã. As equipes operacionais atuarão predominantemente durante o…

A BRK iniciará, nesta quarta-feira (12), duas manutenções emergenciais para a recuperação de redes de esgoto em bairros da parte baixa de Maceió. Os serviços serão realizados nas ruas Pedro Américo, no Poço, e Engenheiro Mário de Gusmão, na Ponta Verde, com previsão de início ainda pela manhã. As equipes operacionais atuarão predominantemente durante o dia, com possibilidade de intervenções pontuais no período noturno.

Na rua Pedro Américo, no Poço, os trabalhos serão executados em uma rede de 150 milímetros de diâmetro e 2 metros de profundidade, nas imediações do número 1350. Para que seja possível a realização do serviço, previsto para ser concluído até sábado (15), será necessária a interdição total da via. Dessa forma, os condutores deverão desviar pela rua Ruthe Reis para contornar a obra e retornar à Pedro Américo.

pedroamerico
pedroamerico

Já na rua Engenheiro Mário de Gusmão, o serviço será realizado em uma rede de 500 milímetros de diâmetro e profundidade de 3,2 metros, nas imediações do imóvel de número 126. Os serviços, previstos para serem concluídos no domingo (16), serão executados com interdição parcial da via.

mariodegusmao
mariodegusmao

Assim como nos mais de 120 municípios brasileiros onde atua, a BRK segue protocolos rígidos de segurança operacional nas obras, intervenções ou serviços prestados nas vias públicas de Maceió, que inclui o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) por profissionais capacitados, isolamento da área com barreiras de proteção, controle e suporte, além da sinalização completa do local e do plano de controle de tráfego.

As obras programadas foram informadas à Prefeitura de Maceió, por meio de ofícios enviados à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1410719/obras-da-brk-interditam-ruas-da-ponta-verde-e-do-poco-veja-quais