Ônibus colide contra poste, derruba fiação e interdita trânsito na Santa Amélia; vídeo – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (5) mobiliza militares do Corpo de Bombeiros, no bairro Santa Amélia, parte alta da capital. Um ônibus da empresa São Francisco colidiu contra um poste na Avenida Jorge Montenegro de Barros, derrubou a fiação e provocou um incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h…

Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (5) mobiliza militares do Corpo de Bombeiros, no bairro Santa Amélia, parte alta da capital. Um ônibus da empresa São Francisco colidiu contra um poste na Avenida Jorge Montenegro de Barros, derrubou a fiação e provocou um incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h para conter o incêndio na fiação, que foi rapidamente debelado. A colisão ocorreu nas imediações de um condomínio, impedindo a saída dos moradores do local.

No momento da colisão, apenas o motorista estava no veículo e recusou atendimento dos bombeiros. Equipes da Equatorial também foram acionadas, inicialmente para remover o poste e, posteriormente, para restabelecer o fornecimento de energia elétrica.

Não há informações sobre o que teria provocado o acidente. O veículo estava sendo levado para a oficina da empresa.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1409038/onibus-colide-contra-poste-derruba-fiacao-e-interdita-transito-na-santa-amelia-video