Orgulhoso, Sousa saúda “maior torcida do mundo” e projeta títulos pelo Flamengo

O enfim anunciou o português Paulo Sousa como seu novo treinador. Oficializado no comando da equipe na tarde desta quarta-feira, o técnico gravou um vídeo para mandar um recado aos torcedores.

A mensagem foi publicada por meio do perfil oficial do Flamengo no Twitter. Entusiasmado, o português gravou um vídeo direcionado à numerosa torcida rubro-negra.

Paulo Sousa deixou um recado para a Maior Torcida do Mundo! ⚫🔴

— Flamengo (@Flamengo)

“Alô, Brasil! Esta é uma mensagem para a maior torcida do mundo! Faço com muito orgulho, satisfação, de representar um clube com a grandeza incomparável do Flamengo. É hora de trabalharmos muito para dar alegrias, títulos e aproximar os mais de 40 milhões de torcedores em torno do time. Jogaremos juntos. Saudações rubro-negras”, disse o treinador.

Paulo Sousa chega ao Flamengo após comandar a seleção da Polônia. Antes disso, passou pelos seguintes times: Queen Park Rangers-ING, Swansea City-GAL, Leicester City-ING, Videoton-HUN, Maccabi Tel Aviv-ISR, Basel-SUI, Fiorentina-ITA, Tianjin Quanjian-CHN e Bordeaux-FRA.

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/orgulhoso-sousa-sauda-maior-torcida-do-mundo-e-projeta-titulos-pelo-flamengo