Orla de Maceió recebe milhares de pessoas durante show pirotécnico – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

A tradicional queima de fogos em Maceió retornou em 2022, após ter sido cancelada em 2021 devido a pandemia da Covid-19. Durante a madrugada do réveillon, neste sábado (1), milhares de maceioenses e turistas acompanharam o show pirotécnico da capital alagoana. Apesar do avanço na vacinação contra a Covid-19, as autoridades públicas recomendaram que a… Cortesia

Cortesia

A tradicional queima de fogos em Maceió retornou em 2022, após ter sido cancelada em 2021 devido a pandemia da Covid-19. Durante a madrugada do réveillon, neste sábado (1), milhares de maceioenses e turistas acompanharam o show pirotécnico da capital alagoana.

Apesar do avanço na vacinação contra a Covid-19, as autoridades públicas recomendaram que a queima de fogos acontecesse com algumas medidas de restrição, como o horário para que as pessoas pudessem retornar para casa.

A queima de fogos durou aproximadamente 15 minutos e ocorreu de forma descentralizada em diversos pontos da orla de Maceió e de outros bairros da cidade.

Não há, até o fechamento desta reportagem, denúncias de incidentes ocorridos devido ao show pirotécnico.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1408351/orla-de-maceio-recebe-milhares-de-pessoas-durante-show-pirotecnico