Para divulgar show, humorista faz vídeo bebendo água do Riacho Salgadinho – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Apresentação aconteceu nesse sábado (30), em Maceió

Polêmico, o humorista Léo Lins, que se apresentou nesse sábado (30) em um teatro de Maceió, encontrou um jeito inusitado e porque não, corajoso, de divulgar seu espetáculo: Ele gravou um vídeo no qual aparece bebendo água do Riacho Salgadinho.

Reprodução / Instagram

Léo Lins

Para quem não conhece, a atitude parece ser simples, porém o riacho é uma ferida aberta há anos na Capital alagoana devido a seu grau de poluição, além de ter sido alvo de muitas promessas políticas, algo que o humorista também cita.

“Olá, galera de Maceió. Eu sou Léo Lins e eu estou aqui no riacho Salgadinho, onde a Kátia Born mergulhou para mostrar o quanto ama de Maceió, mas eu vou mostrar que amo muito mais do que ela. Eu vou beber a água do riacho Salgadinho”, disse logo antes de beber a água.

“Olha, eu chamo esse drink de Covid-22”, disse ao finalizar o vídeo e sair de cena perguntando se havia algum hospital nas proximidades.

Em seu instagram, onde foi publicado o vídeo, já há mais de 336 mil visualizações.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1434800/para-divulgar-show-humorista-faz-video-bebendo-agua-do-riacho-salgadinho