PM detém suspeito com arma de fogo e material para tráfico de drogas no bairro Vila Velha | Portal GCMAIS

SEGURANÇA PM detém suspeito com arma de fogo e material para tráfico de drogas no bairro Vila Velha O suspeito foi ouvido e liberado REDAÇÃO GCMAIS Postado em 10 de janeiro de 2022 Compartilhe: Foto: Divulgação/PM

Uma arma de fogo, munições, “uma expressiva quantidade” de drogas e material para comercializar os entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 2ª Companhia do 20º Batalhão, do Comando Tático Motorizado (Cotam) e da Ronda de Ações com Cães (ROCA). A ofensiva ocorreu a partir de informações da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do último domingo (9), no bairro Vila Velha, em Fortaleza.

Suspeita de tráfico de drogas no bairro Vila Velha

Após denúncias, policiais militares foram acionados sobre a localização de suspeitos com armas e drogas em uma residência. No bairro Vila Velha, foi abordado um homem de 28 anos. As composições militares adentraram no imóvel do suspeito e iniciaram as buscas.

No quintal residência, as equipes, com o apoio dos cães farejadores, encontraram drogas, com 6.160 gramas de maconha, distribuídos em quatro tabletes, 177 trouxinhas e um pacote; 1.830g de cocaína; uma espingarda calibre 12; cinco balanças de precisão; 405g de um pó branco não identificado; 15 munições e material para embalar drogas. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial (DP). O suspeito foi ouvido e liberado.

Leia mais |

Fonte: gcmais.com.br/noticias/fortaleza/2022/01/10/pm-detem-suspeito-com-arma-de-fogo-e-material-para-trafico-de-drogas-no-bairro-vila-velha