Bolsonaro sente dores abdominais, é hospitalizado e cancela reuniões – Hora do Povo

Bolsonaro soluça e tosse durante transmissão da live na quinta-feira (8). Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro sentiu dores abdominais e foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na manhã da quarta-feira (14).

Ele deu entrada no HFA às 5h da manhã e está fazendo exames. Bolsonaro deverá ficar no Hospital entre 24h e 48h.

Uma nota da Secretaria de Comunicação da Presidência diz que os médicos estão investigando a causa de sua crise de soluços, que persiste há mais de dez dias. Em todas as suas falas públicas nesse período, ele foi interrompido por soluços.

O problema ficou visível na live semanal da última quinta-feira. Bolsonaro chegou a pedir desculpas logo no início da transmissão. “Peço desculpas. Estou há uma semana com soluços, talvez eu não consiga me expressar adequadamente nesta live”, explicou.

O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, afirmou que Jair Bolsonaro “está bem” e vai ficar “apenas em observação”. A informação foi postada em uma rede social na manhã desta quarta-feira.

Bolsonaro cancelou as reuniões que tinha para a quarta-feira, como uma com os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Fonte: horadopovo.com.br/bolsonaro-sente-dores-abdominais-e-hospitalizado-e-cancela-reunioes