Ciro reúne com as presidentes da UNE e da ANPG e debate mobilizações pelo Fora Bolsonaro – Hora do Povo

Ciro entre Bruna Brelaz e Flávia Calé. Foto: Reprodução

Ciro Gomes (PDT), ex-governador do Ceará e pré-candidato à Presidência, encontrou-se com as presidentes da União Nacional dos Estudantes (UNE), Bruna Brelaz, e da Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), Flávia Calé, para debater as mobilizações para o impeachment de Jair Bolsonaro.

“A UNE tem um papel importante e sensível de debate e mobilização da juventude brasileira. Mais que isso, tem legitimidade para rebeldia democrática. Com isso, pode mobilizar instituições e corações pelo Brasil”, afirmou Ciro Gomes em suas redes sociais.

“Me coloquei à disposição para qualquer debate no sentido de proteger a Democracia brasileira e que tenha mediação da União dos Estudantes. Esse é o caminho para restaurarmos a capacidade da política brasileira de devolver o nosso país ao caminho da paz e do progresso”, continuou.

O ex-governador falou que Bruna Brelaz e Flávia Calé representam uma “renovação” e “merecem ter suas vozes vibradas por todos nós”.

Bruna Brelaz disse que “com o fascismo não se brinca, por isso, é mais que necessário reunir todos e todas pelo Fora Bolsonaro”.

“O Brasil precisa da união dos democratas pelo impeachment de Bolsonaro e pela reconstrução do país. Ótimo diálogo com Ciro Gomes”, publicou a ANPG.

No encontro, Ciro Gomes presenteou Bruna e Flávia com seu livro, Projeto Nacional: O Dever da Esperança.

O presidenciável tem convocado seus apoiadores para a manifestação pelo impeachment de Jair Bolsonaro que acontecerá no domingo (12), convocada pelo Movimento Brasil Livre (MBL), pelo Vem Pra Rua e por várias entidades e partidos.

Fonte: horadopovo.com.br/ciro-reune-com-as-presidentes-da-une-e-da-anpg-e-debate-mobilizacoes-pelo-fora-bolsonaro