‘Crivella não será reeleito’, disse deputado hoje aliado do candidato

Foto: Gabriela Biló/Estadão O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos) 21 de novembro de 2020 | 15:30 brasil

Hoje aliado de Marcelo Crivella (Republicanos), que tenta a reeleição no Rio, o deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) falava mal do candidato há pouco mais de um mês e dizia que ele não se reelegeria.

Em video gravado em 2 de setembro, e mantido até agora em suas redes sociais, o parlamentar afirma que Crivella não tem palavra.

Otoni, no entanto, agora apoia a reeleição do prefeito, com o argumento de que atendeu a uma orientação de Jair Bolsonaro.

Na última quinta (19), ele apareceu ao lado do candidato em um vídeo em que o prefeito usa informações falsas para atacar o rival, Eduardo Paes (DEM-RJ), dizendo que o opositor quer implantar a pedofilia nas escolas. Isso porque Paes entregaria a secretaria de Educação ao PSOL.

O candidato do DEM negou que tenha oferecido a vaga ao PSOL e disse que processará Crivella.

Nas imagens, Otoni endossa o comentário do prefeito: “É um risco que nós estamos correndo se Eduardo for eleito”.

No mês passado, Otoni tinha como alvo preferencial Crivella, embora também tivesse críticas a Paes.

No vídeo que está em sua página no Facebook intitulado “Os erros de Crivella”, ele afirma que a administração do hoje aliado é “incompetente” e que, de todos os candidatos, o único que não apoiaria nesta eleição era o prefeito.

“Crivella não será reeleito do Rio e eu vou dizer por quê. Porque ele é inimigo dele mesmo, é inimigo da competência”, afirma Otoni no vídeo de setembro.

“É o mínimo que se espera de alguém que esteja na política, que tenha palavra. E Crivella não tem palavra”.

Folhapress Voltar para a página inicial

Fonte: politicalivre.com.br/2020/11/crivella-nao-sera-reeleito-disse-deputado-hoje-aliado-do-candidato