Equatorial apresenta plano para Eleições 2020

A Equatorial Maranhão apresentou na última quarta-feira (4), o seu plano de ação para as eleições 2020 para o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), o desembargador Tyrone Silva .

O objetivo é garantir o fornecimento de energia elétrica, com qualidade e segurança, em todos os pontos que foram mapeados pelo TRE-MA e em todos os locais de votação. Estiveram presentes na entrega do plano a Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Francila Soares e a Executiva de Operações, Stephanie Silva. Também estiveram presentes, representando o TRE, o Diretor Geral Gustavo Vilas Boas, o Secretário de Tecnologia da Informação Gualter Lopes, e a Secretária de Administração e Finanças Débora Veras.

De acordo com o presidente do TRE-MA, o desembargador Tyrone Silva, “quando se trata de eventos como este, mais do que em outros anos, precisaremos atuar de maneira sincronizada para que tudo dê certo”.

Para que as faltas de energia sejam evitadas nos locais estratégicos, o TRE-MA disponibilizou 31 Juntas Especiais e 109 Juntas em Cartórios, com seus respectivos endereços e contas contrato, para que fossem mapeados pela Equatorial Maranhão e inspecionadas, realizando então a manutenção nos circuitos dessas juntas e cartórios.

Em todo Estado serão mobilizados mais de 1.300 profissionais que estarão de plantão no período eleitoral para garantir o atendimento em todo o Estado. As equipes estarão posicionadas em pontos estratégicos, onde tradicionalmente acontece grande concentração de pessoas nas sessões eleitorais para votação.

Além disso, a Equatorial Maranhão irá acompanhar e monitorar de dentro do TRE-MA, em tempo real, todas as ocorrências do sistema elétrico até o final da apuração dos votos no Estado, no dia 15/11 (primeiro turno) e em um possível segundo turno, no dia 29 de novembro.

Fonte: oimparcial.com.br/cidades/2020/11/equatorial-apresenta-plano-para-eleicoes-2020