Filho 04 de Bolsonaro cospe na mãe e dança ao som de marcha militar

Eis quando o filho cospe a água na cara da mãe. Foto: Reprodução

O filho “04” de Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, publicou um vídeo cuspindo água na cara de sua mãe, Cristina Bolsonaro.

No vídeo, Cristina está sentada ao lado de Jair Renan, que toma um gole de água e o cospe na cara da mãe. Cristina o xingou (“filho… da puta!”) e deu dois tapas no filho.

A repercussão negativa fez com que Jair Renan excluísse a publicação do TikTok e Cristina se retratasse. Em um vídeo junto com Renan, ela disse que ficou irritada na hora, mas que foi uma brincadeira.

Filho de Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro cospe no rosto da própria mãe em vídeo [Parte 2 / 2] (Imagem: Reprodução / Instagram) pic.twitter.com/khxDgMjych

— Álvaro Penerotti² (@VailaFAG) April 5, 2021

Em outro vídeo, Jair Renan dançou, “sarrou” se requebrou ao som de uma marcha militar que dizia “troquei meu playstation por um fuzil”.

“Bota o fuzil pra cantar, pá, pum” e “a minha Coca-cola é água quente do cantil”, diz a letra. Esse vídeo continua em sua conta no TikTok.

Renan Bolsonaro no TikTok pic.twitter.com/jFKivwSf2w

— Bruno MuitoHumilde (@muitohumilllde) April 5, 2021

Jair Renan Bolsonaro está sendo investigado pela Polícia Federal por tráfico de influência. Ele abriu uma empresa, em Brasília, e pediu doação para outros empresários. Em troca, organizou uma reunião entre os empresários e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

A Gramazini Granitos e Mármores doou um carro elétrico avaliado em R$ 90 mil para a empresa de Jair Renan. A empresa pediu uma reunião com o ministro para apresentar um projeto de construção de casas populares usando pedras.

Jair Renan Bolsonaro também participou da reunião, que não constava na agenda oficial de Rogério Marinho.

Somente em 2021, depois de ter se reunido com o ministro do Desenvolvimento Regional, a Gramazini Granitos e Mármores já recebeu a autorização da Agência Nacional de Mineração (ANM) para minerar em 15 novas áreas.

O Ministério Público Federal (MPF) instalou um inquérito preliminar para apurar “possíveis crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro”.

Fonte: horadopovo.com.br/filho-04-de-bolsonaro-cospe-na-mae-e-danca-ao-som-de-marcha-militar