Jefferson mantém ameaças ao STF e ao ministro Alexandre de Moraes – Hora do Povo

Roberto Jefferson, presidente do PTB, preso. Foto: Reprodução – Facebook

O ex-deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, tem sido reincidente nos ataques e ameaças ao ministro Alexandre de Moraes.

Jefferson foi preso há duas semanas por suas ameaças à democracia, ao Supremo Tribunal Federal (STF) e também aos ministros da Corte.

Segundo o portal Metrópoles, em conversa com um visitante que recebeu recentemente no presídio de Bangu 8, no Rio de Janeiro, ele voltou a dizer que tem “uma conta pessoal” com Moraes e que vai resolvê-la pessoalmente.

A ameaça já havia sido propalada por Jefferson no dia de sua prisão, no último dia 13.

Pouco antes de ser detido, o ex-deputado enviou um áudio em um grupo de Whatsapp do PTB em que ameaçava Moraes, que havia decretado sua prisão atendendo a um pedido da Polícia Federal.

“O buraco comigo é mais embaixo, Xandão. Sei que você é metido a valente, mas nossa conta é pessoal daqui para frente. Não tem saída. Você está perseguindo pessoalmente a mim e ao PTB. A vida vai nos colocar frente a frente”, ameaçou.

Relacionadas:

Roberto Jefferson é encarcerado pela Federal por ataques ao STF e à democracia Twitter remove vídeo de Roberto Jefferson por incitar agressões e bandidagem

Fonte: horadopovo.com.br/jefferson-mantem-ameacas-ao-stf-e-ao-ministro-alexandre-de-moraes