Partido Verde e Juventude do PSDB apoiam Edmilson para prefeito de Belém

Foto: Thiago Gomes-O Liberal

O candidato a prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), recebeu o apoio do Partido Verde (PV), na sexta-feira (20),

Em nota, o partido afirma que “JAMAIS se aliaria a um candidato ou partido que viesse contra as suas ideologias, que apresenta um plano de governo retrógrado e que demonstra um total desconhecimento de gestão e de visão humana e ambiental e por esses e tantos outros motivos, o PV de Belém NÃO fará base ao candidato, do partido Patriotas, EGUCHI e repudia veementemente seu plano de governo e o desrespeito as minorias”.

“Quanto ao candidato Edmilson Rodrigues, do PSOL, entendemos, que mesmo tendo inúmeras diferenças ideológicas, seu plano de governo está mais próximo dos verdes, deixando claro que este é o melhor candidato apresentado”.

“Após debates internos, entre filiados e direção, o PV de Belém DECIDE liberar suas candidatas, candidatos e filiados para apoiarem o candidato Edmilson Rodrigues do PSOL, sem firmarem acordos pelo PV, ou falem em nome deste”, afirma a nota.

Edmilson Rodrigues também ganhou o apoio do presidente da Juventude do PSDB do Pará, Pablo Alves.

Em sua conta no Twitter, Pablo afirma que “como social democrata em Belém, não dá pra ter outro lado. Dia 29 é dia do voto útil 45 + 5”. “Lugar de delegado é na delegacia não na prefeitura de Belém”, disse ainda, em outra postagem, referindo-se ao candidato de Bolsonaro para a prefeitura Delegado Eguchi (Patriota).

Fonte: horadopovo.com.br/partido-verde-e-juventude-do-psdb-apoiam-edmilson-para-prefeito-de-belem