"'Recuo' de Bolsonaro não é sincero e ninguém sabe quanto dura", diz Flávio Dino – Hora do Povo

“Bolsonaro transformou o país em um caos”, disse Flávio Dino (Foto: reprodução Metrópoles)

“De todo modo, espero que ele se dedique a um tema que lhe é estranho: TRABALHO”, acrescentou

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), afirmou, nesta sexta-feira (10), através de mensagem divulgada em seu twitter, que o que explica o comportamento de Jair Bolsonaro é a covardia.

Dino destacou que “não é sincero” o seu aparente recuo, representado pela nota redigida por ele e Michel Temer, após se isolar com os ataques, feitos na antevéspera, ao Supremo Tribunal Federal (STF) e as ameaças à democracia.

“Pesquisas realizadas ontem (quinta-feira) e hoje, sexta feira, mostram queda da aprovação de Bolsonaro. Tal fato e a sua conhecida covardia explicam o ‘recuo’”, disse o governador, destacando que “não é sincero e por isso ninguém sabe quanto dura”. O chefe do governo maranhense se referia à carta divulgada por Bolsonaro em que ele jura que os ataques ao STF eram apenas “conflitos de entendimento” e que eles “decorreram do calor do momento”.

Pesquisas realizadas ontem e hoje mostram queda da aprovação de Bolsonaro. Tal fato e a sua conhecida covardia explicam o “recuo”. Que não é sincero e por isso ninguém sabe quanto dura. De todo modo, espero que ele se dedique a um tema que lhe é estranho: TRABALHO.

— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) September 9, 2021

Flávio Dino não perdeu a oportunidade de apontar que Bolsonaro não dedica tempo algum de sua agenda para governar o país. “De todo modo”, disse o chefe do Executivo maranhense, “espero que ele se dedique a um tema que lhe é estranho: TRABALHO”.

O governador já vinha alertando o país, em diversas entrevistas, no decorrer da semana, quanto às intenções golpistas do presidente.

“Bolsonaro transformou o país em um caos. Criou uma bagunça nas estradas, impactando ainda mais a inflação e o desemprego. Que não haja dúvida sobre o objetivo dos extremistas nacionais e estrangeiros: ampliar a confusão para tentar viabilizar seus delírios ditatoriais”, afirmou.

Fonte: horadopovo.com.br/recuo-de-bolsonaro-nao-e-sincero-e-ninguem-sabe-quanto-dura-diz-flavio-dino