Prefeitura de Salvador reforma mais de 200 casas em São Caetano – Toda Bahia

Da Redação

A comunidade Vila João Sales, em São Caetano, foi beneficiada com a entrega de 204 casas reformadas pelo programa Morar Melhor, da Prefeitura de Salvador. A solenidade de entrega foi realizada nesta terça-feira (3) e contou com as presenças do prefeito Bruno Reis e do secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Júlio Santos.

Em São Caetano, o programa já havia contemplado 657 casas em outras ocasiões. De acordo com a Seinfra, outras 200 casas estão cadastradas para receber a ação.

Na ocasião, o prefeito Bruno Reis anunciou novidades no Morar Melhor. “Vamos iniciar a quarta etapa do programa em breve. Soltaremos licitação para reforma em mais 20 mil moradias. Já contratamos uma empresa pra dar continuidade aos cadastros e vamos fazer as melhorias, aumentando o limite para R$8,5 mil para cada intervenção. Serão cerca de R$170 milhões em recursos municipais investidos para isso”.

O chefe do Executivo municipal também ressaltou a importância da iniciativa para as pessoas mais carentes da cidade. “O programa consegue trazer o mais importante para o ser humano, que é viver com tranquilidade e dormir em paz. O Morar Melhor tem feito uma verdadeira transformação, preservando os cidadãos no mesmo lugar onde residem e proporcionando a todos mais qualidade de vida”, declarou Bruno Reis.

Fonte: todabahia.com.br/prefeitura-de-salvador-reforma-mais-de-200-casas-em-sao-caetano