Priscilla Alcantara assume o lugar de Camilla de Lucas no ‘The Masked Singer Brasil’ – Jovem Pan

Reprodução/Instagram/priscillaalcantara/camilladelucas/05.01.2022Priscilla Alcantara ficará no lugar de Camilla de Lucas no ‘The Masked Singer Brasil’

A nova temporada do “” vai estrear no próximo dia 23 de janeiro com novidades. Uma delas é estreia de como apresentadora na Globo. Ela vai cobrir os bastidores da atração no lugar de . “Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida”, afirmou ex-apresentadora do “Bom Dia & Cia.”, que venceu a primeira edição do reality fantasiada de unicórnio.

O que chamou a atenção do público é que recentemente a ex-participante do “” foi anunciada como apresentadora do programa “BBB – A Eliminação”, do Multishow, no lugar de Vivian Amorim, que está grávida, mas pouco depois . O Multishow declarou na ocasião que “não houve uma troca de apresentadoras e, sim, um equívoco na divulgação”. Nas redes sociais, muitas pessoas estão achando que Camilla pode estar sofrendo um boicote na emissora carioca.

Outra novidade do “The Masked Singer Brasil”, anunciada no “Encontro” desta quarta-feira, 5, é que entre para o time de jurados no lugar de , dupla de Simaria. “Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou”, brincou a apresentadora do “Lady Night”. O programa é apresentado pela cantora e conta com Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch como jurados. A missão deles é julgar as apresentações musicais e descobrir quem são os famosos que estão por baixo das fantasias.

Que Boicote é esse com a Camilla de Lucas hein ?????? Esse quebra cabeça tá muito confuso… E quem começou ele vai ter que terminar…

— Rafael (@Rafael39199611)

Gente, que boicote é esse que a Camilla de Lucas tá sofrendo???? Tô entendendo é nada

— TINTIM POR TINTIM (@FOFOQUEIYOUTUBE)

Camilla de Lucas sendo removida de vários projetos da Globo. O mais importante a ser observado é que todas as substituições são brancas. Brancas.

— lucas (@abreuluc1)

trocaram a camilla de lucas pela priscila alcantara como repórter nos bastidores do the masked singer. então a história que ela não podia apresentar A Eliminação por conflito com gravações de the masked singer é mentira, né. cortaram ela dos dois programas.

— cacá (@_cacatuita)

Qual foi a da Globo com a Camilla de Lucas?

Semana passada teve a tour de anunciar e desanunciar ela no programa do BBB no Multishow, todo mundo achou que era porque ela tava no Masked Singer, agora ela não tá nem no Masked Singer…

— Vic Monteiro (@avicmonteiro)

Fonte: jovempan.com.br/entretenimento/tv-e-cinema/priscilla-alcantara-assume-o-lugar-de-camilla-de-lucas-no-the-masked-singer-brasil.html