Protesto por falta d'água deixa trânsito lento na Cambona; Veja vídeo – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Um protesto por falta d’água na Avenida Governador Afrânio Lages, na Cambona, fechou, no final da tarde desta segunda-feira, 25, os dois lados da via e deixou o trânsito caótico na região. Os moradores da comunidade do Bolão reclamam que há mais de seis meses a conta de água chega todo mês, mas a água…

Um protesto por falta d’água na Avenida Governador Afrânio Lages, na Cambona, fechou, no final da tarde desta segunda-feira, 25, os dois lados da via e deixou o trânsito caótico na região.

Os moradores da comunidade do Bolão reclamam que há mais de seis meses a conta de água chega todo mês, mas a água nas torneiras não. Eles atearam foto em entulhos e a fumaça já pode ser visualizada a quilômetros de distância.

imagem26-07-2022-03-07-28
imagem26-07-2022-03-07-28

O Centro de Gerenciamento de Crises da Polícia Militar está no local, mas a via permanece bloqueada nos dois sentidos. Segundo os militares, a negociação com a comunidade está em em andamento. Eles informaram ainda que já entraram em contato com a BRK.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também foi acionada e está no local para organizar o trânsito.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1452949/protesto-por-falta-dagua-deixa-transito-lento-na-cambona-veja-video