Público puxa coro contra Bolsonaro em show de Ivete e cantora reage: “mais alto” – Hora do Povo

Durante show da cantora Ivete Sangalo em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite de quarta-feira (29), o público puxou um coro de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” que foi incentivado pela artista.

“Não ouvi”, disse a cantora quando o público começou a gritar. “Tá baixinho”, provocou, pedindo que os fãs gritassem mais alto. Ivete começou a pular e dançar no palco. “(Ele) Vai acabar escutando de tão alto que foi”, completou a artista, que foi aplaudida pelos fãs.

Ivete Sangalo incentiva público a mandar Bolsonaro tomar no c*

— Babado de Artistas 💣 (@babadodeartist4)

A reação do público da cantora causou incomodo nos bolsonaristas que resolveram atacar uma das mais famosas artistas do país nas redes sociais. À frente dos micos contra Ivete está o secretário de Cultura do governo Bolsonaro, Mario Frias.

Segundo o ex-ator, Ivete Sangalo hoje “presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista”.

Frias continuou com o ataque contra a cantora e a chamou de “escrava dos caprichos da elite artística arrogante. As críticas a Bolsonaro estão cada vez mais comuns em shows. No último domingo (26), o público puxou um “Fora, Bolsonaro” até mesmo durante a apresentação do cantor Gusttavo Lima, que é um assumido bolsonarista. Diferente de Ivete, o sertanejo não demonstrou ter gostado da atitude e apenas pediu que a banda voltasse a tocar.

Fonte: horadopovo.com.br/publico-puxa-coro-contra-bolsonaro-em-show-de-ivete-e-cantora-reage-mais-alto