SAAD Sudeste intensifica limpeza para prevenção de transtornos durante o período chuvoso

Com o período de chuvas que chegaram na capital piauiense nas últimas semanas, a Superintendência  de Ações Administrativas Descentralizadas – Sudeste, preparou uma ação intensa de limpeza para garantir segurança e evitar desastres na região.

Toda semana centenas de colaboradores são distribuídos em diversos pontos da zona, onde estão realizando a limpeza completa, com a retirada de lixo das galerias e ruas, cemitérios e bocas de lobo, além da capina e podas de árvores.

Durante as chuvas os entulhos mal descartados podem acumular e causar muitos problemas, entre os mais comuns estão as inundações, que podem trazer perdas e doenças aos moradores, por isso é necessário uma conscientização de todos para que evitem esse tipo de ação.

Um monitoramento tem sido realizado, onde gradativamente os serviços são distribuídos seguindo as emergências e reivindicações da população. “Nossa equipe tem visitado toda a zona Sudeste, olhando e principalmente escutando os pedidos dos moradores, sabemos que o período de chuvas costuma trazer vários problemas, mas estamos seguindo uma estratégia para prevenção de desastres”, afirmou o superintendente da Saad – Sudeste, Zé Nito.

Fotos: SAAD Sudeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.