Faltam dois meses para o IT Forum Praia do Forte! Segundo encontro anual do IT Forum, o evento traz, mais uma vez, “A arte de imaginar futuros e inovar” como tema central que orientará os debates.
Em um mundo em constante transformação, nossa capacidade de conceber esses futuros potenciais e torná-los realidade é o que nos permite inovar e avançar, seja na tecnologia ou nos negócios.
Entre os nomes já confirmados para esta edição do IT Forum Praia do Forte estão Sougwen Chung, artista e pesquisadora sino-canadense; Monika Bielskyte, futurista e fundadora do Protopia Futures; e Gary Bolles, especialista em inteligência artificial.
Veja também: Tudo o que aconteceu no IT Forum Trancoso 2025
O IT Forum é a maior plataforma de conteúdo, networking e negócios de TI da América Latina e, há mais de 25 anos, impulsiona a inovação, conectando-a ao propósito das organizações e transformando ideias em realidade.
O IT Forum Praia do Forte reúne 140 dos principais CIOs das 500 maiores empresas investidoras em tecnologia do país. Em 2024, participaram líderes de companhias como Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Natura, Unilever, Volkswagen, Tim, Dasa, Bayer, Ford, Magalu, Grupo Fleury, Sabesp, Aché e muitas outras.
O encontro acontecerá entre os dias 20 e 24 de agosto. Para saber mais, acesse o site oficial do evento.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!
Fonte: https://itforum.com.br/noticias/it-forum-praia-forte-2025/