“Tenho conversado com Wilson Brandão para ficar na oposição”, diz Ciro

Na manhã da última sexta-feira (07), o ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas) falou sobre a tentativa de aproximação do pré-candidato ao governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), e o prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa (DEM).

Para o ministro, não existe a possibilidade de aliança entre prefeito com o secretário de Fazenda. “Mão Santa e PT é como água e vinho, não se misturam não”, declarou.

    A informação que circulou nos bastidores, dão conta de que o secretário Rafael estaria conversando com a filha do prefeito, Gracinha Morais, em uma tentativa de conquistar o apoio de Mão Santa.

    O senador também destacou que a filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, Gracinha Morais, deve se filiar ao Progressistas para disputar as eleições deste ano. “Ela deve se filiar (ao Progressistas). Estou indo para Parnaíba daqui a pouco para conversar com ela”, afirmou.

    Questionado sobre haver um diálogo com o deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) para que ele continue na base, Ciro destaca que o parlamentar deve permanecer na oposição. “Wilson é um grande deputado. Tenho conversado com ele permanentemente para ficar com a gente”, ressaltou.

    Fonte: www.viagora.com.br/noticias/tenho-conversado-com-wilson-brandao-para-ficar-na-oposicao-diz-ciro-93474.html