“Fui dopada”, diz mulher filmada em suposto caso de assédio em bar de Teresina

Foto: Reprodução/Redes sociais –

Mulher diz que vai processar páginas que divulgaram vídeo, mas que não vai culpar o rapaz que aparece com ela nas imagens

Uma mulher identificada como Liziane Carvalho veio a público nesta terça-feira (17) para esclarecer os detalhes de um vídeo polêmico que circula nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece em cima de uma mesa no Bar 309, na zona leste de Teresina, enquanto um homem se aproxima dela, tocando seu rosto, a beijando e fazendo gestos considerados libidinosos.

Em esclarecimento publicado em seu perfil, Liziane afirma que foi dopada e estava passando mal no momento em que o vídeo foi gravado. “Tenho certeza de que fui dopada. Eu me sentei na mesa, baixei minha cabeça, e ninguém veio me ajudar. Todo mundo preferiu filmar, inventar, dizendo que eu estava fazendo sexo. Eu estava muito mal, e meu rosto mostrava isso”, disse.

O caso aconteceu no domingo (15) e ganhou grande repercussão nas redes sociais após páginas de fofoca da capital divulgarem o vídeo e afirmarem que Liziane estaria envolvida em um ato sexual no local, algo que ela nega.

A mulher, que é empresária, afirmou que pretende processar as páginas que divulgaram o vídeo. “Vou fazer um boletim de ocorrência contra as páginas que me difamaram. Essas páginas vão ser derrubadas, porque não tiveram um pingo de piedade de se colocar no lugar da pessoa, de entender o que estava acontecendo na situação, e ainda disseram que eu estava fazendo sexo no meio do povo”.

Liziane ainda disse que não culpa o homem que aparece nas imagens com ela. “Não estou dizendo que ele me assediou, não vou culpar ninguém”, destacou.

A empresária, que vive entre São Luís e Teresina, comentou que estava há poucos dias na cidade quando decidiu ir ao bar. Ela também diz que a pessoa responsável pela filmagem será responsabilizada.

“A justiça vai tomar conta das páginas que fizeram essa difamação com meu nome e também de quem filmou. Vamos pegar as imagens das câmeras, todos vão responder pelos atos que cometeram”, finalizou.

Nesta quarta-feira (17), a mulher registrou um boletim de ocorrência e realizou exames de sangue e de corpo delito para identificar qual substância teria sido colocada em sua bebida.

Fonte: https://portalodia.com/noticias/teresina/fui-dopada-diz-mulher-filmada-em-suposto-caso-de-assedio-em-bar-de-teresina-414638.html