Suspeito de tráfico de drogas é morto por policiais durante operação em Teresina

Foto: Print do vídeo –

A operação acontece na zona Norte da capital e o suspeito foi morto no residencial Dilma Rousseff

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto por policiais civis na manhã desta sexta-feira (8) durante uma operação do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) no residencial Dilma Rousseff, na zona Norte de Teresina.

O homem não teve o nome revelado pela polícia e seria integrante de uma facção criminosa, apontado como responsável por aplicar “disciplina“. O suspeito era um dos alvos da operação. Ele é natural do Acre e estaria foragido da justiça.

De acordo com a polícia, o homem fez disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. No endereço do suspeito, os policiais apreenderam drogas, um revólver e uma pistola.

A ‘Operação Denarc 63’ tem o objetivo de combater o tráfico de drogas na zona Norte de Teresina. A ação cumpre 20 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão na região do bairro Santa Maria da Codipi.

A operação é parte de uma série de ações integradas que visam desarticular o tráfico de drogas e reduzir a criminalidade na região, e contou com o apoio da Polícia Civil do Piauí.

Fonte: https://piauihoje.com/noticias/policia/suspeito-de-trafico-de-drogas-e-morto-por-policiais-durante-operacao-em-teresina-430012.html