Torcedores do Flamengo brigam no Maracanã após empate contra o Athletico-PR

O apito final do por 0 a 0 entre Flamengo e Athletico-PR, no Maracanã, foi sucedido por cenas lamentáveis. Um grupo de torcedores da equipe carioca trocou socos e chutes nas arquibancadas do estádio.

Dentro de campo, o jogo também foi tenso, com muitas faltas e cartões. A partida contou com algumas polêmicas de arbitragem. Em lances protagonizados por Gabigol e Arrascaeta, os jogadores do Furacão ficaram na bronca pedindo o cartão vermelho para Luiz Flávio de Oliveira, que mostrou o amarelo nas duas ocasiões.

Já na reta final dos 90 minutos, o zagueiro David Luiz foi expulso. Após falta dura, o jogador se irritou e xingou o juiz, que, desta vez, não hesitou em mostrar o vermelho, para ainda mais indignação do camisa 23.

Por mais que o Flamengo tenha sido superior durante boa parte do jogo, o Athletico-PR soube se defender e conseguiu segurar o 0 a 0. Agora, as equipes aguardam a partida de volta do confronto, a ser disputada no dia 17 de julho, às 21h30 (de Brasília) em Curitiba.

Fim de jogo no Maracanã. O Flamengo empata em 0 a 0 com o Athletico-PR, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

— Flamengo (@Flamengo)

Fonte: www.gazetaesportiva.com/campeonatos/copa-do-brasil/torcedores-do-flamengo-brigam-no-maracana-apos-empate-contra-o-athletico-pr