Túnel alaga em Fortaleza em condutores perdem placas de veículos ao tentar atravessar | Portal GCMAIS

ALAGAMENTO Túnel alaga em Fortaleza em condutores perdem placas de veículos ao tentar atravessar Equipes da AMC estiveram no local para dar orientações aos motoristas que passavam pelo local. Batista Santos Postado em 2 de janeiro de 2022 Compartilhe: Foto: Carlos Henrique Costa / Tv Cidade Fortaleza

As chuvas que banharam Fortaleza no último sábado (1º), e neste domingo (2º), além de trazer um clima ameno para o fortalezense, também trouxe preocupação e muitos transtornos. Um deles é o alagamento de um túnel na Rua Wenefrido Melo,no bairro Mondubim. Esta não é a primeira vez que o local é inundado.

Equipes da AMC estiveram no local para dar orientações aos motoristas que passavam pelo local. Com o alagamento, muitos condutores perderam placas de vseus veículos e passaram a procurar sob as águas que alagavam o túnel.

A via foi fechada temporariamente na altura da Avenida Godofredo Maciel. A penas ônibus e veículos grandes conseguiam atravessar o túnel durante o dia. Já no fim da tarde deste domingo, com a redução da intensidade das chuvas, a água baixou e a via pôde ser liberada para o tráfego. Moradores da região afirmam que o problema se repete todo ano. Em 2014, por exemplo, a Prefeitura precisou do auxílio de bombas de escoamento para retirar a água de dentro do túnel.

Fonte: gcmais.com.br/noticias/fortaleza/2022/01/02/tunel-alaga-em-fortaleza-em-condutores-perdem-placas-de-veiculos-ao-tentar-atravessar