48 hotéis, resorts e hotéis-fazendas para você levar as crianças

Viajar com crianças é uma caixinha de surpresas, como se costuma dizer no jargão futebolístico, pois nem sempre os seus pequenos podem se acostumar com a oferta de atrações e opções de lazer que o hotel ou resort tem a oferecer.

O restaurante pode não ter aquele prato que só o seu filho gosta, os canais de tevê que ele adora ou o pior: que ele não consiga se divertir com segurança e calma.

Por isso, nos últimos tempos alguns empreendimentos hoteleiros têm se adaptado a esse público bem exigente e incrementado seus serviços para que a criançada saia satisfeita do hotel.

Surgiram espaços dedicados à crianças e adolescentes (os chamados kid’s clubs), as equipes especializadas em recreação e a adaptação de atividades que anteriormente só eram acessíveis aos adultos, como arvorismo, tirolesa e paintball.

Selecionamos 48 hotéis, resorts e hotéis-fazenda com excelente estrutura para suas crianças. Enquanto você relaxa e aproveita o fim de semana ou feriado, seus pequenos aproveitam ao máximo o que fazem como ninguém: brincar!

A seleção considera o conforto dos quartos e das áreas comuns, a boa equipe de recreação e o número de atividades de lazer oferecidas:

Fonte: viagemeturismo.abril.com.br/materias/viagem-em-familia-50-hoteis-resorts-e-hoteis-fazendas-para-levar-criancas