Test Track, do Epcot, reabrirá em julho

Divulgação/Disney Parks Blog

Atração passou por uma repaginação e trará novidades

Após passar por uma repaginação, a atração Test Track, do Epcot, no Walt Disney World Resort, será reaberta no dia 22 de julho. A atualização da atração trará uma trilha sonora totalmente nova, além de novas cenas que destacam tecnologias que tornam os carros mais inteligentes.

Uma dessas cenas mostra como os veículos podem usar câmeras e sensores avançados para “enxergar” o mundo ao seu redor. Os Imagineers da Disney conseguiram representar essa tecnologia usando mais de 29 mil pontos de luz.

Embora a Test Track sempre tenha celebrado tecnologias automotivas novas e futuras, ela também serve como um lembrete do que uma viagem de carro representa: passar tempo de qualidade com amigos e familiares, enquanto se aprecia a beleza do mundo ao redor.

Toques finais da Test Track

A equipe está trabalhando nos toques finais e preparando a atração para receber o sinal verde. Nas próximas semanas, devem ser divulgadas novas informações sobre prévias especiais para membros do elenco (cast members), portadores de passe anual, membros do Disney Vacation Club, residentes do Golden Oak e membros do Club 33, que poderão curtir a atração antes da reabertura oficial.

Fonte: https://www.panrotas.com.br/destinos/parques-tematicos/2025/06/atracao-test-track-do-epcot-reabrira-no-dia-22-de-julho-apos-repaginacao_218615.html