Reprodução/voeazul.com.br
A Azul Linhas Aéreas lançou hoje (16) uma nova versão da página inicial de seu site oficial. A reformulação faz parte de um processo de atualização da identidade visual da empresa, que vem sendo implementado desde março, com o reposicionamento de marca simbolizado na campanha “O Céu do Brasil é Azul”.
Segundo a empresa, o site recebe em média 354 mil acessos por dia, somando mais de 11 milhões de visitas por mês. O projeto da nova página inicial teve como foco mudanças na navegação, que agora apresenta uma interface mais simplificada e reorganizada. A reformulação também alterou a forma de exibição de produtos como o Cartão Azul, o programa de fidelidade e o Clube Azul.
A iniciativa foi conduzida pela equipe de Experiência do Usuário (UX) da companhia. De acordo com Henrique Barone, gerente geral de Canais Digitais, a reformulação foi baseada em estudos de comportamento de usuários, testes de navegação e na adoção de novas tecnologias.
“Estamos redesenhando o ambiente digital da companhia, com base em estudos de comportamento dos clientes, novas tecnologias e testes de navegação, mantendo o foco também no novo momento da marca da Azul”, reforça Barone.
A nova página inicial está disponível no endereço: voeazul.com.br.
Fonte: https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2025/06/azul-reformula-pagina-inicial-do-site-e-atualiza-identidade-visual_218584.html