Divulgação
A BeFly deu início ao seu Roadshow B2B, um encontro itinerante que tem como objetivo fortalecer a relação com os agentes de viagens e apresentar o portfólio completo de soluções do ecossistema. As primeiras paradas aconteceram em Cuiabá e Campo Grande, reunindo dezenas de profissionais do setor.
O Roadshow reúne as principais marcas do B2B da BeFly — Flytour Consolidadora, Reservia, Qualitours, Chanteclair, Queensberry e Qby — que apresentam aos agentes as ferramentas, serviços e diferenciais que apoiam o dia a dia das agências, oferecendo experiências completas para os clientes finais.
O que cada marca apresentou
- A Flytour Consolidadora destacou sua ferramenta Fly Guru, que simplifica processos e amplia a autonomia dos agentes na emissão de passagens;
- A Reservia reforçou sua atuação como uma plataforma completa, que vai além do hotel corporativo. A empresa oferece também opções de lazer, locação de veículos, seguros e transporte rodoviário, além de celebrar dois anos de campanhas bem-sucedidas no mercado;
- A Qualitours apresentou seu portfólio, com ênfase nas opções de cruzeiros de luxo e Disney Cruise Line, segmento que tem registrado alta demanda e grande interesse dos viajantes brasileiros;
- Já a Chanteclair segue com o trabalho de reforçar aos agentes a vantagem competitiva de contar com uma consolidadora especializada na emissão de bilhetes diretamente nos Estados Unidos, oferecendo mais agilidade, disponibilidade e tarifas diferenciadas;
- Completando o circuito, a Queensberry e a Qby trouxeram suas opções de pacotes personalizados, que combinam experiências únicas e roteiros elaborados para diferentes perfis de viajantes. Além disso, os destaques foram as vendas de Walt Disney World Resort e pacotes para Réveillon.
“O Roadshow é uma grande oportunidade de estarmos próximos dos agentes, de ouvir suas demandas e, principalmente, de mostrar como nosso ecossistema oferece soluções completas, que apoiam tanto o corporativo quanto o lazer. Nossa missão é ser parceiro estratégico na transformação do setor de viagens, com inovação, tecnologia e serviço de excelência”, afirma o vice-presidente de Negócios da BeFly, Luciano Guimarães.
O Roadshow B2B da BeFly segue nesta semana com paradas em Brasília e Goiânia, além de passar, até o fim do mês, por Rio de Janeiro, Petrópolis e Juiz de Fora, levando conhecimento, conexão e oportunidades para os agentes de viagens de todo o Brasil.
Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/operadoras/2025/06/befly-realiza-roadshow-b2b-para-apresentar-marcas-e-servicos-aos-agentes-de-viagens_218734.html