Divulgação
A Latam Brasil anunciou parceria com o influenciador de gastronomia Cheff Otto para a série de vídeos Em busca da melhor comida do Brasil. Os novos episódios, que unem entretenimento, cultura e viagem, estarão disponíveis a partir de 28 de junho no canal oficial do Cheff Otto no YouTube.
Com quase 10 milhões de seguidores no YouTube, Cheff Otto busca a melhor comida brasileira, visitando cidades como Manaus, Rio Branco, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Com o apoio da Latam, ele explorará pontos turísticos e curiosidades locais de diversas cidades do Brasil entre junho e novembro de 2025.
Divulgação/Gui Rossi
A Latam disponibilizará sua malha aérea, com 55 aeroportos no País, para transportar o Cheff Otto e sua equipe. A série também destacará a conectividade internacional da companhia, que oferece voos diretos para mais de 20 aeroportos no Exterior partindo do Brasil. O acordo de joint-venture entre Latam e Delta Air Lines, que conecta mais de 120 destinos sul-americanos a mais de 200 destinos norte-americanos, também será mencionado.
“A Latam busca, por meio da parceria com Cheff Otto, reforçar atributos como a valorização da cultura brasileira, a presença recorde na malha aérea brasileira e a melhor experiência de voo”, afirma a head de Marketing da Latam Brasil, Mariana Karrer. Ela acrescenta que explorar o Brasil em busca de sabores regionais “significa encurtar distâncias e evoluir jornadas, e isso está no dia a dia da Latam”.
Para dar um tempero ainda mais especial à parceria, vale mencionar que os pais de Cheff Otto foram tripulantes na aviação comercial. Seu pai, Max Vitelleschi, foi piloto, e sua mãe, Sueli Hadlich, comissária de bordo. Atualmente, Vitelleschi é instrutor de simulador na Latam, e expressa orgulho pela parceria do filho com a companhia. Cheff Otto, por sua vez, destaca a importância da Latam em sua jornada pelos sabores brasileiros, ressaltando que a aviação também faz parte de sua história.
Divulgação
Com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, YouTube e TikTok, Cheff Otto se destaca por descomplicar a cozinha, com produções que alcançam 110 milhões de visualizações mensais. A parceria teve um teaser no segundo episódio do MasterChef Creators, disponível no YouTube, explorando o projeto “Sabor à Brasileira” da Latam.
Fonte: https://www.panrotas.com.br/aviacao/parcerias/2025/06/em-parceria-com-latam-youtuber-cheff-otto-roda-o-brasil-atras-da-melhor-comida_218945.html