PANROTAS / Pedro Menezes
CHICAGO – A EHTL participa mais uma vez do IPW 2025 para seguir fortalecendo sua presença no mercado norte-americano. A grande novidade é que a operadora está nos preparativos finais para lançar um programa inovador de roteiros temáticos e personalizados nos Estados Unidos, focado em nichos específicos. É o que disse Gustavo Nappo, gerente de Produtos da EHTL, em entrevista ao Portal PANROTAS.
“Entre os primeiros produtos, destacam-se os roteiros de música, que incluem experiências imersivas em Nashville, Memphis e Nova Orleans — com visitas a locais históricos, shows e até aulas temáticas. Outro destaque são os roteiros de esportes, que oferecem pacotes exclusivos para eventos das ligas NBA, NFL e MLB, além de visitas a estádios e museus do universo esportivo. Essa iniciativa reforça nosso compromisso com a inovação e a personalização da experiência de viagem, sempre buscando oferecer o que há de melhor para o público brasileiro”
Gustavo Nappo, gerente de Produtos da EHTL
Segundo Nappo, o IPW 2025 é fundamental para consolidar parcerias já existentes e buscar novas conexões com fornecedores de hospedagem, transporte, atrações e serviços nos Estados Unidos. O evento também é um palco importante para geração de negócios e fechamento de acordos que impactam os resultados da operadora.
“Participar do IPW nos permite estar antenados nas principais tendências do turismo norte-americano e atualizar nosso portfólio para manter a competitividade”, afirmou Gustavo.
Destinos tradicionais e tendências para 2025
Os EUA seguem como um dos destinos mais vendidos pela EHTL, com destaque para Orlando e Miami, líderes em entretenimento, lazer e compras. Nova York, por sua vez, continua atraindo viajantes pelo seu apelo cultural, enquanto a Califórnia, especialmente Los Angeles e São Francisco, chama atenção para experiências sofisticadas e paisagens icônicas. Las Vegas também figura entre os preferidos graças à sua diversidade em entretenimento e gastronomia.
Para 2025, a operadora aponta algumas tendências em crescimento, como roteiros de experiência e aventura — com destaque para parques nacionais e viagens de carro — além do interesse por destinos secundários, como Nashville, Nova Orleans e cidades históricas da Costa Leste.
“Outro segmento que ganha força é o Turismo gastronômico, com foco especial em regiões vinícolas como Napa Valley. Viagens com foco em bem-estar e sustentabilidade também são áreas em expansão, alinhadas ao perfil do viajante brasileiro”
Gustavo Nappo, gerente de Produtos da EHTL
A PANROTAS viaja a convite do US Travel, com proteção Intermac Assistance.
Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/operadoras/2025/06/ipw-ehtl-lancara-programa-de-roteiros-tematicos-e-personalizados-nos-eua_218669.html