João Pessoa (PB) ganha o Nobile Suítes Tambaú

Fruto de uma conversão o empreendimento recebeu aporte de investimentos para melhorias e reformulação da fachada, comunicação visual, e treinamento da matriz de serviço para adequar o produto aos padrões do Grupo.

Segundo Flávio Romero, gerente Nacional de Operações da rede, desde o mês de abril deste ano, o time de operações e patrimônio do grupo Nobile está trabalhando em melhorias em prol da nova inauguração. “O hotel já está disponível para reservas no site da Nobile Hotéis, bem como, em diversos canais de distribuição como GDS GN; agências de viagem online, plataformas de reservas corporativas e operadores turísticos”.

Além disso, Romero adianta que o hotel obteve toda solução tecnológica e completa da Ameris Connect a custos extremamente competitivos. “Isso inclui a gestão do pool e condomínio o PMS (front e back, base de dados em nuvem, channel manager, motor de reservas) com controle rápido e seguro através de um único plugue, já em atendimento a nova lei geral de proteção de dados – LGPD”, destaca o executivo.

Processos e padrões

À frente do Nobile Suites Tambaú está Ricardo Bertino, Gerente Geral, que comenta de forma exitosa que poderá oferecer vantagens competitivas aos seus clientes com o suporte estratégico de uma rede. “Os processos e padrões da bandeira Suítes da Nobile irá permitir a garantia de bem-estar e satisfação dos hóspedes através dos serviços já conhecidos da Nobile”, destaca.

O hotel conta com 80 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo, Premium e Master (Crédito: divulgação)

Nobile Suítes Tambaú

Localizado na orla da praia de Tambaú, a menos de 10 km do Aeroporto Internacional de João Pessoa e bem próximo da rodoviária da cidade, o hotel conta com 80 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo, Premium e Master estruturados com equipamentos modernos, com acesso wi-fi cortesia e outras opções de comodidades.

O Nobile Suítes Tambaú oferece opções de relaxamento como piscina, sauna, fitness center, copa baby, serviço de room service, restaurante com serviço à la carte e um variado buffet de café da manhã cortesia. O hotel dispõe ainda de duas salas com capacidade para 120 a 70 pessoas cada, destinadas a eventos empresariais ou sociais, como casamentos, recepções, almoços, jantares, banquetes e reuniões corporativas.

Passeios

Para quem desejar passeios exclusivos para apreciar a belezas naturais da região, o hotel fica em frente à saída de barcos e catamarãs, que conduzem os turistas as famosas piscinas naturais do Picãozinho e do Pontal do Seixas – o ponto mais oriental do continente americano e consequentemente da parte continental do Brasil, com fácil acesso aos principais pontos turísticos do destino.