MSC reúne grandes para estreia do filme da F1

PANROTAS / Pedro Menezes

Equipe MSC Cruzeiros e agentes de viagens e influencers convidados

Agentes de viagens, influencers e principais parceiros da MSC Cruzeiros foram convidados, nesta quinta-feira (26), para prestigiar em primeira mão a exibição de F1 – O Filme, no Shopping Parque da Cidade, no Kinoplex, em São Paulo. A ação contou com a presença de executivos da armadora, incluindo os anfitriões Ignacio Palacios, diretor comercial, Adrian Ursilli, diretor geral, e Eduardo Mariani, diretor de Marketing da MSC no Brasil.

Veja o álbum de fotos abaixo

O filme, uma produção da Apple Original Films dirigida por Joseph Kosinski e produzida por Jerry Bruckheimer, traz Brad Pitt e Damson Idris como protagonistas de uma equipe ficcional, a APXGP. Durante o filme, que estreou nesta quinta-feira (26) nos cinemas de todo o Brasil, a marca da MSC Cruzeiros está super presente, com identidade visual estampando os circuitos em que se passa o filme.

No filme, Brad Pitt lidera um elenco estrelado como um ex-piloto que está retornando às pistas, com a equipe fictícia APXGP exibindo a marca da MSC Cruzeiros em seus carros, uniformes da equipe e macacões dos pilotos, tornando a presença da marca inconfundível no emocionante universo de alta velocidade da trama.

PANROTAS / Pedro Menezes

Eduardo Mariani, Marco Cardoso, Luciana Quintana, Rafael Pedroso, Flávio Lambstain e Ignácio Palácios, diretores da MSC

Eduardo Mariani, Marco Cardoso, Luciana Quintana, Rafael Pedroso, Flávio Lambstain e Ignácio Palácios, diretores da MSC

Em maio deste ano, a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, que reúne a MSC Cruzeiros e a Explora Journeys, anunciou a renovação da parceria global com a Fórmula 1 até o fim da temporada de 2030. O acordo, iniciado em 2022, foi estendido de forma antecipada e garante a continuidade de direitos como o patrocínio de corridas, exposição de marca nos circuitos e ativações de hospitalidade.

“Hoje é um momento muito especial para a MSC Cruzeiros. Renovamos nossa parceria global com a Fórmula 1 até 2030 e, em 2025, daremos nome a três Grandes Prêmios, incluindo o ‘MSC Cruises São Paulo Grand Prix’. Também anunciamos uma nova parceria com Alpine, com nossa marca nos carros e uniformes da equipe, além do nosso envolvimento no filme ‘F1’, da Apple, com Brad Pitt. Tudo isso reforça nosso compromisso com inovação, performance e paixão”, disse Eduardo Mariani, diretor de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil.

Veja o álbum de fotos abaixo:

Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/cruzeiros/2025/06/msc-cruzeiros-reune-grandes-parceiros-para-estreia-de-f1—o-filme-veja-fotos_218936.html