PANROTAS / Beatriz Contelli
CHICAGO (EUA) – “Continuaremos promovendo eventos no Brasil para mostrar aos brasileiros que The Palm Beaches oferece uma experiência turística além do convencional na Flórida”. Essas são palavras de Erick Garnica, vice-presidente de Vendas do Discover The Palm Beaches, em entrevista ao Portal PANROTAS neste IPW 2025.
Após o Brasil se tornar o segundo maior mercado internacional do destino localizado na Flórida em 2024, The Palm Beaches está decidida em continuar recebendo o público brasileiro, destacando suas praias, gastronomia premiada e oferta hoteleira renovada.
Garnica ressalta ainda que o destino que está muito contente com a parceria com a Aviareps, que já dura 12 anos, e que há muitas atrações novas para os brasileiros explorarem em Palm Beaches.
“Além de oferecermos opções de hospedagens para todos os perfis de visitantes, que inclusive são reconhecidas com selo Michelin, também temos eventos para todos, multigeracionais. Com a alta do dólar, sugerimos que os brasileiros reservem com o máximo de antecedência e optem pelo período entre maio e setembro, quando os hotéis oferecem tarifas mais acessíveis”
Erick Garnica, vice-presidente de Vendas do Discover The Palm Beaches.
Entre as novidades do destino, o executivo reforça a reinauguração do beach club do resort The Boca Raton, após uma reforma de US$ 130 milhões, marcando a fase final de um investimento de mais de US$ 300 milhões na transformação do empreendimento.
Já para os viajantes que gostam de golfe, o The Belgrove Resort & Spa, da Marriott Autograph Collection, foi inaugurado em dezembro do ano passado e conta com 150 quartos com varanda e acesso exclusivo a um campo de golfe. Também integra a renovada oferta hoteleira de Palm Beaches o recém-reaberto Palm House, hotel boutique histórico com piscina aquecida e serviço de praia.
Assim como St. Pete & Clearwater, Palm Beaches também passou a integrar o Guia Michelin da Flórida. Agora, o destino conta com nove restaurantes reconhecidos pela Michelin, sendo que um deles, o Konro, recebeu uma estrela.
A PANROTAS viaja a convite da US Travel, com proteção GTA.
Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/destinos/2025/06/palm-beaches-aposta-em-novos-hoteis-e-alta-gastronomia-para-seguir-atraindo-brasileiros_218626.html