PANROTAS / Beatrice Teizen
Com estreia marcada para novembro de 2026, o Seven Seas Prestige é a grande novidade da Regent Seven Seas Cruises, que aposta no novo navio como uma “homenagem para explorar o mundo e os sete mares”. Para apresentar a embarcação e estreitar o relacionamento com agentes de viagens, a marca de cruzeiros de luxo da Norwegian Cruise Line Holdings realizou um evento especial na sede do TTW Group, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (24).
Ao som delicado e harmonioso de um quarteto de cordas, os profissionais conheceram mais sobre o navio de ultra luxo, que terá suas vendas abertas amanhã (25). Também puderam saber um pouco mais sobre como está a indústria de cruzeiros de alto padrão atualmente, com uma apresentação do gerente da Regent no Brasil, Caio Brusamarello.
Segundo o executivo, a proposta da Regent vai além das suítes espaçosas e gastronomia refinada: o foco agora está em experiências autênticas, emocionantes e personalizadas, indo em direção ao perfil do passageiro e às novas tendências.
“O novo viajante de luxo quer mais do que aquilo que já é entregue nos navios. Ele busca vivências únicas, que ressoem emocionalmente e fiquem marcadas para sempre. Ele quer roteiros menos óbvios e mais envolventes. As excursões inclusas nos cruzeiros da companhia, por exemplo, incorporam elementos de storytelling e proporcionam interações culturais em cada destino”
Caio Brusamarello, da Regent Seven Seas
Além disso, o setor de cruzeiros segue em expansão. Até 2028, estão previstos 56 novos navios no segmento de luxo, com investimentos que ultrapassam US$ 39 bilhões. Sem contar que 71% dos viajantes internacionais afirmam considerar fazer um cruzeiro pela primeira vez e 28% dos cruzeiristas viajam em família, ampliando o leque de perfis para os consultores de viagens.
Divulgação
“Talvez seu cliente ainda não seja um cruzeirista. Mas, quando ele experimentar o serviço, o conforto e o custo-benefício da Regent Seven Seas, vai se tornar um”, afirma o gerente aos agentes de viagens presentes.
Detalhes do Seven Seas Prestige
- 77 mil toneladas;
- 411 suítes (até 40% maiores que dos outros navios) – 822 passageiros;
- Sete restaurantes de especialidade;
- 12 categorias de suítes;
- Todas as cabines com varanda;
- Excursões inclusas em todos os destinos;
- Copeiras e mordomos em suítes a partir da categoria Penthouse.
A viagem inaugural do Seven Seas Prestige será em 13 de dezembro do ano que vem, partindo de Barcelona, na Espanha, em direção a Miami, nos EUA. Durante o primeiro semestre de 2027, o navio fará itinerários pelo Caribe, retornando para a Europa no final de maio.
Parceria entre Regent e TTW Group
O segmento de cruzeiros de alto padrão tem ganhado cada vez mais espaço dentro da estratégia do TTW Group. Segundo o CEO da empresa, Eduardo Gaz, a demanda crescente dos clientes por experiências de ultra luxo impulsiona parcerias com companhias como a Regent Seven Seas Cruises.
“Esse tipo de cruzeiro diferenciado é uma tendência forte. Ter uma marca como a Regent dentro de casa reforça ainda mais nossa estratégia”, afirma.
É pensando nesta parceria e nas particularidades que uma viagem de navio tem que a relação com os agentes de viagens segue sendo prioridade para o grupo. Com calendário anual de lançamentos, treinamentos e eventos como o TTW Cruise Day, o grupo fornece materiais prontos para divulgação, além de suporte completo por meio de seu departamento especializado.
“Temos uma equipe dedicada, liderada por Fernanda França, reconhecida como uma grande especialista do setor. Isso nos deixa muito confortáveis para apoiar as agências”, acrescenta.
Veja fotos do evento de hoje no álbum abaixo.
Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-de-luxo/cruzeiros/2025/06/regent-em-parceria-com-ttw-apresenta-novo-seven-seas-prestige-e-a-era-do-luxo-emocional_218859.html