Turistas argentinos começam a chegar na Bahia para aproveitar o verão

Os argentinos que escolheram o litoral da Bahia para aproveitar o verão foram recepcionados por uma equipe da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) (Crédito: Setur-BA)

O desembarque dos 150 passageiros do voo da , no início da madrugada do último domingo (2), no aeroporto da capital baiana, marcou a retomada da rota Buenos Aires-Salvador, que tinha sido suspensa por causa da pandemia da Covid-19.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Os que escolheram o litoral da Bahia para aproveitar o verão foram recepcionados por uma equipe da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA). Eles reagiram com entusiasmo e posaram para fotos.

A turista portenha Marta Grava está pela primeira em território baiano. “Muito bom chegar aqui e encontrar essa acolhida. Pretendo ficar duas semanas e quero aproveitar bastante. Primeiro, vou à Praia do Forte; depois, estarei na Ilha de Itaparica”.

Já a argentina Suzana Cáceres completa a décima viagem à Bahia, acompanhada do marido. “Esta terra é um dos nossos roteiros preferidos. Dessa vez, vamos ficar entre Praia do Forte, Morro de São Paulo e Imbassaí”.

Até março, a Aerolíneas Argentinas vai oferecer seis voos semanais para Salvador, com saídas de Buenos Aires e Córdoba. As informações sobre as datas e horários das linhas estão disponíveis no site .

    Artigo anterior

    CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

    TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

    + 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

    RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

    Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

    Conteúdo exclusivo

    10 de dezembro de 2021 10 de dezembro de 2021 10 de dezembro de 2021

    Recentes

    3 de janeiro de 2022 3 de janeiro de 2022 3 de janeiro de 2022

    Fonte: diariodoturismo.com.br/turistas-argentinos-comecam-a-chegar-na-bahia-para-aproveitar-o-verao