Uruguai divulga convocação para amistosos e desfalcará três clubes brasileiros

A seleção uruguaia divulgou nesta sexta-feira sua lista de convocados para três amistosos preparatórios para a Copa do Mundo. Diego Godín, zagueiro do Atlético-MG, Agustín Canobbio, atacante do Athletico-PR e Arrascaeta, meia do Flamengo, estão entre os selecionados.

Desta forma, os três jogadores desfalcarão suas equipes enquanto estiverem servindo seu país. Os próximos compromissos do Uruguai serão frente ao México, no dia 2 de junho, frente aos Estados Unidos, no dia 5 e, por fim, frente à Jamaica, no dia 11.

📋 𝙍𝙀𝙎𝙀𝙍𝙑𝘼𝘿𝙊𝙎

Lista de reservados por para los partidos de junio por Fecha FIFA.

🆚🇲🇽 (2/6) 🆚🇺🇸 (5/6) 🆚🇯🇲 (11/6)

📺 Transmite

— Selección Uruguaya (@Uruguay)

Arrascaeta, então, deve desfalcar o Flamengo, pelo menos, nas partidas frente ao Fortaleza e ao Bragantino. Enquanto Godín não deve poder atuar pelo Galo contra o Palmeiras e o Fluminense. Por fim, Canobbio não aturará pelo Furacão nas partidas contra Santos e Juventude.

O Uruguai se prepara tentar boa campanha no Mundial do Catar. Na fase de grupos, a seleção bicampeã do mundo terá pela frente Portugal, Gana e Coréia do Sul.

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/uruguai/uruguai-divulga-convocacao-para-amistosos-e-desfalcara-tres-clubes-brasileiros