Vídeo: após chuvas, parte de telhado de posto de saúde desaba em Fortaleza | Portal GCMAIS

CEARÁ Vídeo: após chuvas, parte de telhado de posto de saúde desaba em Fortaleza O desabamento ocorreu em um dos blocos do Centro de Saúde Floresta REDAÇÃO GCMAIS Postado em 5 de janeiro de 2022 Compartilhe: Foto: Reprodução/Internet

Parte do telhado de um posto de saúde desabou no início da tarde desta quarta-feira no Bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza, após chuvas. De acordo com uma testemunha, o desabamento ocorreu em um dos blocos do Centro de Saúde Floresta e não houve feridos.

Posto de saúde em Fortaleza

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) informou que choveu em pelo menos 83 municípios no Ceará durante o intervalo entre terça-feira, 4, às 7 horas, a esta quarta-feira (5).

Entre esta quarta-feira e quinta-feira, 6, o Ceará segue com condições favoráveis para chuva.

Leia mais |

Chuva com raios

A chuva com raios e trovões que caiu em Fortaleza na madrugada de março de 2021 causou uma série de prejuízos para os moradores da Capital.

No bairro Montese, a estrutura de um prédio foi atingida por uma descarga elétrica e ficou danificada. No início da manhã, os tijolos do imóvel caíram e atingiram três casas localizadas na rua Queiroz Ribeiro. Parte do telhado das residências ficou quebrado.

Os moradores acordaram assustados com a queda dos escombros. Ninguém ficou ferido.

 

Fonte: gcmais.com.br/noticias/fortaleza/2022/01/05/video-apos-chuvas-parte-de-detalhado-de-posto-de-saude-desaba-em-fortaleza