Whindersson divulga data de luta contra Popó, que provoca: ‘Tomou coragem?’ – Jovem Pan

Reprodução/Instagram/popofreitas/01.01.2022Popó e Whindersson Nunes vão se enfrentar no ringue no final de janeiro

A aguardada luta de boxe entre o humorista e o ex-pugilista ganhou uma data. O artista fez o anuncio na última sexta-feira, 31, nas redes sociais: “Data marcada para a luta com Popó, dia 29 de janeiro”. Nos comentários da publicação, o tetracampeão mundial de boxe provocou seu adversário e avisou que não pegará leve com o humorista. “Tomou coragem, Whindersson? Agora eu te pego! Boxing glove confirmado, 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez!”. Em setembro do ano passado, . Na ocasião, ele disse nas redes sociais que foram constados nos exames uma lesão no bíceps direito e na escapula esquerda. O humorista comentou ainda que faria fisioterapia e só passaria por uma cirurgia “para puxar o músculo do braço de volta” após a luta contra Popó. Desde que anunciaram que se enfrentariam no ringue, eles estão trocando provocações nas redes sociais. Quem será que levará a melhor?

Tomou coragem ? Agora eu te pego! 🥊 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez!

— Acelino Popó Freitas 🥊 (@popofreitas)

Fonte: jovempan.com.br/entretenimento/famosos/whindersson-divulga-data-de-luta-contra-popo-que-provoca-tomou-coragem.html