Um médico anestesista morreu por asfixia durante um incêndio em sua fazenda, na última quarta-feira (25), em Nova Monte Verde, no interior do Mato Grosso. O perito médico legista, José Correia de Oliveira Neto, tinha 67 anos de idade.
De acordo com a Polícia Civil houve um acionamento uma pessoa em óbito, aparentemente carbonizada, em meio a um pasto em uma fazenda. No local, um dos funcionários conduziu a equipe até o corpo da vítima.
Em nota, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) afirmou que José Correia era lotado na Gerência Regional da Politec de Alta Floresta (MT). A Politec lamentou a morte e externou solidariedade aos familiares e amigos pelo ocorrido.
Por meio de uma nota de pesar, a Secretaria Estadual de Saúde também lamentou o falecimento. A pasta afirmou que o homem trabalhava no Hospital Regional desde 2006, ocasião em que a unidade ainda era administrada pela Prefeitura.
“A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico anestesista José Correia de Oliveira Neto, que dedicou 18 anos de sua vida profissional ao Hospital Regional de Alta Floresta”, disse a SES-MT.
O local foi periciado e a Polícia Civil apura o ocorrido.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/medico-morre-durante-incendio-no-interior-do-mt/