Rebel Wilson experimentou Ozempic para perda de peso e compartilhou suas impressões sobre o medicamento.
A atriz de 44 anos perdeu cerca de 35 kg durante o que descreveu como seu “Ano da Saúde”, em 2020. Embora tenha admitido recentemente que enfrentou desafios para manter o peso devido ao estresse, a estrela confirmou que recorreu à famosa medicação, tradicionalmente prescrita para o controle da diabetes tipo 2, que tornou-se a queridinha entre os famosos que buscam emagrecer.
“Alguém como eu pode ter um apetite insaciável por doces, por isso penso que essas drogas podem ser úteis”, disse Rebel em entrevista ao jornal britânico Sunday Times.
A artista relembrou que as pessoas mais próximas a ela temiam que a transformação física pudesse prejudicar sua carreira.
“Basicamente, ninguém além da minha mãe queria que eu perdesse peso. As pessoas pensaram que eu perderia meu lugar na carreira, interpretando a personagem gorda e engraçada, e queriam que eu continuasse nisso”, lamentou.
Rebel foi obrigada a perder peso para se submeter ao tratamento de fertilização in vitro, razão pela qual decidiu emagrecer.
Apesar de dizer que drogas como o Ozempic podem ser boas, a estrela deixou um alerta às jovens pedindo para que não “ficassem obcecadas” e que abraçassem a sua aparência, não importa quão grandes ou pequenas elas sejam.
“Acredito fortemente que as mulheres jovens não deveriam tentar ficar obcecadas em se parecerem com as modelos da Victoria’s Secret – elas deveriam apenas se parecer com elas mesmas. Eu sei que minha relação com a comida é complicada”, destacou.
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/rebel-wilson-opina-sobre-uso-do-ozempic-apos-perder-35kg/