Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se irritou com uma entrevista ao SBT News na sexta (19) ao ser novamente questionado sobre o filme “Dark Horse”, cinebiografia do seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ao fim da conversa, o senador reclamou dos questionamentos.
Segundo a coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo, Flávio elevou o tom ao encerrar a participação no programa e criticou a abordagem das questões relacionadas ao financiamento e à prestação de contas do filme.
Durante a entrevista, o senador afirmou que ainda aguarda explicações da produtora Go Up Entertainment sobre os gastos do filme. “Estou esperando a própria produtora apresentar a prestação de contas, já que ela que fez os gastos, as contratações para viabilizar o filme”, disse.

O parlamentar também alegou que já existem documentos apresentados em processo judicial envolvendo a produção.
“Inclusive, já saiu agora recentemente, parece que, numa ação da Justiça, a produtora apresenta uma prestação de contas, que já tem gastos em maior quantidade do que o investido por parte de quem aplicou dinheiro no filme”, proseguiu.
Flávio negou ainda que o empresário Daniel Vorcaro, do Banco Master, tenha investido diretamente no projeto. “Não foi o Vorcaro que investiu dinheiro no filme, foi uma empresa que ele indicou”, declarou.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/flavio-bolsonaro-se-irrita-com-perguntas-sobre-dark-horse-em-entrevista/


