Entregador fica ferido após ser atingido por carro em avenida no Farol; vídeo

Um entregador de água ficou ferido após ser atingido por um veículo, Honda Civic, em um trecho da Avenida Thomaz Espíndola, próximo ao Parque Centenário, no bairro do Farol. A colisão ocorreu na manhã desta quinta, 14, no sentido Farol/Tabuleiro e deixa o trânsito lento no prolongamento da via.

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS

Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. Imagens enviadas à reportagem do Alagoas 24 horas mostram a motocicleta da vítima sobre a parte dianteira do carro e o piloto deitado em uma calçada.

O Corpo de Bombeiros registrou, por meio das Ocorrências em Tempo Real, que foi acionado por volta das 9h e encaminhou uma guarnição ao local para o atendimento à vítima. Contudo, até o momento não há confirmação sobre a gravidade da lesão.


 

Fonte: https://www.alagoas24horas.com.br/1686060/entregador-fica-ferido-apos-ser-atingido-por-carro-em-avenida-no-farol-video/