Travesti arranca e furta portão de salão de beleza no Centro de Fortaleza

DIANTE DAS CÂMERAS

Caso foi registrado na Rua Solón Pinheiro

2 de abril de 2024

Portal GCMAIS

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma travesti foi flagrada arrancando e furtando o portão de um salão de beleza localizado no Centro de Fortaleza. O caso aconteceu a pouco metros de uma delegacia de polícia da região.

Travesti arranca e furta portão de salão de beleza no Centro de Fortaleza

Foto: Reprodução

No vídeo registrado na madrugada de sexta-feira (29) para sábado (30), é possível ver o momento em que a suspeita chega em frente ao estabelecimento comercial, na Rua Solón Pinheiro e, um primeiro momento observa o portão.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Em outro momento,  sem se importar com a presença das câmeras e do movimento de veículos na via, a travesti chega a sentar na calçada enquanto força a engrenagem do portão até que consegue arrancá-lo da parede e sai rapidamente do local levando o objeto.

Segundo moradores da região, esse não foi o primeiro caso de furto praticado pela mesma pessoa. Em outras ocasiões, além de furto de portões das casas foram registrados também furto de lâmpadas das residências do bairro.

O GCMais procurrou a Secretaria da Segurança Pública para solicitar mais informações sobre o caso e aguarda resposta para atualização da matéria.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85)3101-3529, número do 25º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Homens arremessam bomba contra portão de casa e causam explosão, em Iguatu

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.

Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2024/04/02/travesti-arranca-e-furta-portao-de-salao-de-beleza-no-centro-de-fortaleza/