UPA em Manaus busca familiares de paciente internado na unidade

Homem foi admitido na unidade pelo SAMU após ser socorrido em via pública sem documentação.

O serviço social da Unidade Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, solicita a colaboração da população para ajudar na localização de familiares de um paciente sem identificação e que atende apenas pelo nome de “Ceará”.

O homem foi conduzido à unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), nesta terça-feira (23/09), após ser socorrido em via pública nesta manhã, sem acompanhantes ou documentos. Ele já recebeu os primeiros atendimentos, mas não verbaliza com clareza e não responde às perguntas feitas.

Desta forma, a unidade pede, a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente, que entre em contato pelo número (92) 98409-7175 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na Avenida Camapuã, 1100, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Leia mais:

Família pede ajuda para encontrar adolescente Levi, em Manaus

Fonte: https://emtempo.com.br/426358/amazonas/upa-em-manaus-busca-familiares-de-paciente-internado-na-unidade/